sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

DEVOCIONAL DIÁRIO: REFRIGÉRIO EM TEMPOS DIFÍCEIS

30 SEGUNDOS DE
PALAVRA E MENSAGEM
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca, derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha benção sobre os teus descendentes. (Isaias 44:3)


MENSAGEM
Em momentos de dificuldade Deus está pronto para aplacar as necessidades dos seus filhos (sedentos). Sua vida pode não estar caminhando exatamente como projetado, seus dias podem não estar sendo tão fáceis o quanto você imaginou, mas há uma promessa de refrigério sobre a sua vida. Em tempos de sequidão os mananciais do Senhor abrem-se para os seus filhos.

HOJE peça a Deus por um novo tempo, ore para que Ele perceba a sua sede espiritual e física e tenha a absoluta certeza de que grandes coisas vão acontecer sobre a sua vida. Não será um tempo difícil, um período de tristeza capaz de impedir a presença do Espírito Santo sobre você, seus dias e seus descendentes.


ORAÇÃO
Que um novo tempo, repleto de bênçãos seja derramado sobre a sua vida. Que o Espírito Santo de Deus possa estar ao seu lado e também dos seus familiares em todos os momentos. 

pr. altamir de souza
Na Visão de Multidões!
Shalom Aleichem, Aleichem Shalom
A paz seja convosco, convosco esteja a paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe